Igrejinha começa preparação para Divisão de Acesso

Na quinta-feira, o Igrejinha deu o pontapé inicial visando a Divisão de Aceso 2021. O elenco de jogadores começou a pré-temporada sob o comando do técnico Mauricio Burzlaff.


Conforme informação do site Rádio Esporte Total, se apresentaram 26 atletas, sendo seis jogadores que estavam em 2020, 15 novos e cinco da base. A estreia está prevista para o dia 15 de agosto contra o Brasil de Farroupilha em Igrejinha.


Em fala reproduzida pelo site, o treinador destacou esse novo momento, já que em 2020, a Divisão de Acesso foi cancelada devido à pandemia da covid-19.


"Feliz e motivado, um momento especial iniciando uma nova temporada á frente do futebol profissional do clube, agradeço a confiança da diretoria e da torcida, teremos um excelente grupo de atletas com qualidade e caráter, e uma grande comissão técnica que vem trabalhando junto a muito tempo, acredito que esse é o nosso ponto forte, a união entre todos no clube, contamos com o apoio da torcida, vamos trabalhar forte para representar Igrejinha", destacou o comandante técnico do time.


Foto: Divulgação/ECI