"Infelizmente fizemos nosso pior jogo. Nada deu certo", afirma Badico após o vice da Série A2


O Guarany de Bagé acabou com vice-campeonato da Divisão de Acesso 2021. O time entrou em campo na final da Série A2, na tarde de domingo, contra o União Frederiquense. Após empatar em 0 a 0 no estádio Estrela D'alva, o índio levou uma goleada em Frederico Westphalen. Os comandados de Badico perderam por 5 a 0. Nas redes sociais, o treinador do Guarany agradeceu a direção e aos atletas pelo acesso para o Gauchão 2022.


"Hoje, terminamos a nossa participação na Divisão de Acesso 2021. Com muita luta, comprometimento, contra tudo e contra todos, conseguimos alcançar o objetivo de recolocar o Guarany de volta a Série A do Campeonato Gaúcho, lugar que nunca deveria ter saído. Agradeço a direção do clube pela confiança e estrutura para trabalharmos, ao meu grupo de atletas guerreiro e profissionais, minha comissão técnica de alta qualidade e ao torcedor que sempre nos apoiou", declarou.


Quanto a goleada sofrida fora de casa e o vice-campeonato, Badico avaliou como o pior jogo do time na competição, onde nada deu certo.


"Peço desculpas ao torcedor pelo jogo de hoje, infelizmente fizemos nosso pior jogo na competição onde nada deu certo. Queríamos ser campeões, mas infelizmente não conseguimos. Parabéns a grande equipe do União Frederiquense. Que Deus nos reserve um futuro promissor", finalizou o técnico.


Imagem: Reprodução/FGFTV