top of page

"Iniciamos a competição com resultados positivos", afirma atacante do Caxias

O Caxias iniciou a Série D de forma positiva. A equipe não perde há três rodadas, com duas vitórias e um empate, e está no G4 do grupo 8 — a zona de classificação aos mata-matas.

Marcelinho começou como titular diante do Brasil e valoriza o bom começo no Brasileirão. O atacante entrou no decorrer dos outros jogos. No triunfo mais recente do Caxias: 2 a 1 sobre o GE Brasil, em casa, no último sábado (27), ele atuou os 90 minutos.


“O grupo está muito animado com esse bom começo. Iniciamos a competição com resultados positivos e isso é muito importante. Mesmo assim, sabemos que ainda não tem nada ganho e seguimos focados em busca dos nossos objetivos”, disse o atleta, de 24 anos.


Para seguir no G4 do grupo 8, o Caxias terá mais um duelo estadual pela frente. O Grená visita o Novo Hamburgo no domingo (4), às 18h, em partida da quinta rodada da Série D.

“A expectativa é de mais um jogo difícil, agora fora de casa. Vamos trabalhar bem nos próximos dias para fazer uma grande partida e buscar manter essa sequência de bons resultados”, concluiu Marcelinho.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

bottom of page