Inter SM anuncia 20 jogadores e inicia preparação para a Copa FGF

Com a sinalização para a realização da Copa FGF, denominada este ano de Copa Ibsen Pinheiro, o Inter SM se adiantou e deu o pontapé inicial na sua “mini pré-temporada” na tarde desta segunda-feira (19). Parte do elenco Alvirrubro se apresentou na Baixada, quando já foram realizados os testes de COVID-19. Assim como nos jogos, o trabalho do grupo seguirá todas as normas de combate à COVID-19.


O Congresso Técnico da competição será realizado na próxima sexta-feira (23) via videoconferência, quando serão conhecidos mais detalhes do campeonato.


A comissão do Inter SM continua a mesma do início deste ano. Sananduva comanda a equipe ao lado de Guilherme Tocchetto (auxiliar técnico), Henrique Braibante (preparador físico), Fabrício Ziegler (auxiliar de preparação física), Ed Palmieli (preparador de goleiros), Flávio Salla (analista de desempenho) e Matheus Bronzoni (massoterapeuta).


Os jogadores que estavam no Alvirrubro para a disputa da Divisão de Acesso e permanecem no clube são: os goleiros Ramon e Diego Duarte; os laterais Dênis Rafael e Nicolas; os volantes Théo e João Felipe, o meia Chiquinho e os atacantes Tchelé e Café.


Confira os novos nomes que irão defender o Inter SM na Copa FGF:


Zagueiros:

Cléber Prado / Último clube: Al-Mojzel

Rafael Klein / Último clube: Glória

Vinicius Guarapuava / Último clube: Glória


Laterais:

Wagner Freitas / Último clube: Aimoré

Jean Malheiros / Último clube: Pelotas


Volante:

Marquinho Schimidt / Último clube: Avenida


Meias:

Rogerinho / Último clube: Patrocinense-MG

Maurício Ferreira / Último clube: Glória


Atacantes:

Negueba / Último clube: São Paulo RG

Pablo Bueno / Último clube: Rio Preto-SP

Dill / Último clube: Guarany de Bagé


Foto: Renata Medina/Inter SM