Inter SM anuncia zagueiro e volante

Mais dois reforços chegarão à Baixada. O zagueiro Caio Sena é um deles que reforçará a equipe Alvirrubra para a Divisão de Acesso. O atleta de 25 anos estava no RD Águeda de Portugal.


Caio, que fez a sua base no Sampaio Corrêa-MA, também conta com passagens pelo Tiradentes-CE, América-PE, Independente de Limeira-SP, Manthiqueira-SP, Mineiros-GO, Grêmio Anápolis-GO, Beira-Mar (Portugal) e Democrata-MG. O jogador chegará nos próximos dias ao Estádio Presidente Vargas.


O volante Paulo César, o PC, é outro confirmado. PC estava no Linense onde defendeu o clube no Campeonato Paulista Série A3.


O atleta de 27 anos fez a sua base no Corinthians-SP e traz na bagagem clubes como Velo Clube-SP, Desportivo Brasil-SP, Flamengo-SP, Palmas-TO e Kairat do Cazaquistão.


O volante deve chegar à Baixada nos próximos dias para se juntar ao restante do elenco Alvirrubro. A Divisão de Acesso começará no fim de semana de 9 e 10 de abril. O Inter SM fará a sua estreia na competição diante do São Gabriel no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.


A Divisão de Acesso começará no fim de semana de 9 e 10 de abril. O Inter SM fará a sua estreia na competição diante do São Gabriel no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.

Jogadores já confirmados na equipe Alvirrubra:


ZAGUEIROS

Negretti

Boré

Gustavo Miranda

Caio Sena


LATERAIS

Lucas Evangelista

Maicon Silva

Rafinha Carletti

Jesse Ropke


VOLANTES

Anderson Balbino

Théo

PC


MEIAS

Yuri Souza

Natan

Felipe Dartora


ATACANTES

Cristiano Salib

Júlio Carioca


CENTROAVANTES

Gabriel Guimarães