Inter SM começa a venda do INGRESSO PREMIADO, com sorteios em dinheiro e um carro

O novo presidente do Internacional de Santa Maria, Jauri Daros lançou após a sua eleição uma iniciativa para angariar recursos. Todo o dinheiro captado através do "Ingresso Premiado" será investido na montagem do grupo de jogadores da Divisão de Acesso 2020.


O torcedor que comprar o "Ingresso Premiado" vai concorrer a diversos prêmios, como: Um carro UP (Zero KM), quatro prêmios em dinheiro e ainda haverá sorteios nos intervalos dos jogos do Inter SM na Divisão de Acesso. Na cartela que o torcedor comprar, virá junto um ingresso para a Série A2. Ele será válido para qualquer jogo do campeonato organizado pela FGF.


Existem vários valores para os torcedores. O preço mínimo do bilhete será de R$ 50. O clube também está vendendo um combo com sete bilhetes, ao valor de 350 reais. O número é referente aos sete jogos da primeira fase da Divisão de Acesso. Os valores mudam para o Pavilhão B e para as cadeiras. Sócios também tem um preço diferenciado.


"São sete jogos na primeira fase e depois esperamos ter mais três jogos no mata-mata, temos que ser positivos. O pessoal que quer adquirir o kit de ingressos, com 7 ingressos, com sorteio do carro zero, ele paga 350 reais. Ele tem o ingresso na própria cartela, o número do sorteio nos intervalos e o cupom do carro. Tudo tem um recibo para prestação de contas. Um empresário comprou 70 ingressos (R$ 3.500) e ele vai sortear entre os funcionários na festa da empresa", contou o presidente do Inter SM.


O ingresso premiado já está a venda na secretária do estádio presidente e também na empresa JA Ferramentas e Máquinas, na Av. Ângelo Bolsson, 357. Qualquer dúvida, o torcedor pode entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone: (55) 3026 7180.


Imagem: Divulgação