INTER SM COMEÇA PRÉ-TEMPORADA

A tarde desta quarta-feira (09) foi de conhecer as novas caras que irão buscar o acesso pelo Alvirrubro na temporada 2019. Nas dependências do Estádio Presidente Vargas, 22 jogadores foram apresentados e irão dar início a pré-temporada.

  Os atletas da base Matheus Soares, Josias Fagundes e Joãozinho não se apresentaram, já que foram emprestados. Matheus e Josias estão no Cruzeiro de Santiago, onde irão disputar pelo clube a Copa Santiago, e Joãozinho está na Associação Atlética Macleres disputando a Copa Frederiquense. Assim que retornarem, os atletas devem se apresentar ao time do técnico Luciano Corrêa.

  Já o meia Carlos Henrique e o meia-atacante Igor Padilha acertaram com outros clubes e não integrarão o elenco Alvirrubro.

  Após a apresentação do elenco realizada para os torcedores e imprensa, o grupo se reuniu no vestiário para uma conversa mais informal com a direção e comissão técnica.

  Nesta, quinta-feira (10), o grupo terá a sua primeira atividade, quando irão iniciar os exames físicos que se estenderão até o período da tarde.


Veja como está montado o elenco Alvirrubro:

GOLEIROS

João Paulo

Jonathan Aguiar

Matheus Soares


ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Ícaro Albarello

Douglas Gandon

Josias Fagundes


LATERAIS

Paulo Henrique

Jean Malheiros

Carlinhos

Christian Silva


VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro


MEIAS

Chiquinho

Bruno Flores

Thiaguinho Rizzatti

Joãozinho

Cadinho


ATACANTES

Flavinho

Fabrício Correa

Dill 

Lucca Carneiro


Foto: Renata Medina/Inter SM/Assessoria

CENTROAVANTE

Jajá