Inter SM confirma lateral e zagueiro

Mais dois atletas estão confirmados no elenco Alvirrubro que disputará a Divisão de Acesso 2022. São eles o zagueiro Bruno Felipe, o Boré, e o lateral esquerdo Maicon Silva.


O zagueiro Boré atuou no CEOV Operário na temporada passada e foi vice-campeão do Campeonato Mato-Grossense. O atleta de 25 anos também conta com passagens no Brasil Central-MT, Dom Bosco-MT, Cacerense-MT, Sinop-MT, Rio Branco-SP, Mixto-MT e União Frederiquense.


O lateral Maicon Silva tem 26 anos e estava no Nova Mutum-MT, onde conquistou a taça de campeão do Campeonato Mato-Grossense. Além disso, o lateral passou pelo Arsenal-MG, Tupynambás-MG, Poços de Caldas-MG, Social-MG e Amparo-SP.


Ambos foram emprestados e retornarão ao Alvirrubro para a Divisão de Acesso. Maicon foi para o Real Ariquemes, na disputa do Campeonato Rondoniense. Já Boré, está no Dom Bosco disputando o Campeonato Mato-Grossense.


Além dos dois jogadores, já estão confirmados no elenco que será comandado pelo técnico Leocir Dall'Astra: o zagueiro Negretti e o lateral direito Lucas Evangelista.


A Divisão de Acesso está prevista para iniciar no dia 10 de abril. Já a pré-temporada Alvirrubra começará em 28 de fevereiro no estádio Presidente Vargas.