Inter SM deverá ter um elenco com muitas caras novas em 2020

Após um ano que ficou abaixo do esperado pelo torcedor e pelo próprio clube, o Inter SM deverá ter em 2020 o elenco com muitas caras novas. Se confirmando a eleição de Jauri Daros (presidente em exercício) no pleito do dia 15, o treinador será Sananduva. Inclusive, nos bastidores, a atual diretoria já trabalha com nomes de atletas. O elenco deve passar por uma reformulação. Segundo revelou o presidente do alvirrubro em entrevista à Rádio Imembuí, muitos atletas não devem retornar.


"Já estamos vendo vários jogadores. Sananduva será o treinador, já está acertado. Estamos com uma lista de 60 atletas na mão do treinador. São atletas novos. Talvez do nosso elenco vai ficar muito pouco. Até porque, muitos estão acertados com outros times. Da minha parte o planejamento está bem antecipado esse ano", detalhou


Em 2019 se criou uma expectativa muito grande quanto a Série A no estádio Presidente Vargas, devido aos últimos dois anos do time. Com comando de Vinicius Munhoz, o Inter SM chegou as semifinais da Série A2, disputando vaga para a elite do futebol gaúcho.


A expectativa por parte da torcida é para o retorno do meia Chiquinho, atleta que se tornou fundamental no time nas últimas temporadas. Conforme Jauri, as portas para ele estão abertas e tudo deve passar por uma negociação.


Foto: Renata Medina/Inter SM/Divulgação