Inter SM realiza diversas obras no estádio e torcedor pode ajudar com o PIX

O adiamento da Divisão de Acesso 2021 para o mês de agosto serviu para o Internacional de Santa Maria colocar a mão na massa e realizar uma série de melhorias no estádio Presidente Vargas.


Agora, o clube pede ajuda dos torcedores para seguir os projetos. Para as obras que estão em andamento, o torcedor pode colaborar com doações de barra de ferro 4.2; barra de ferro 10mm; areia; tinta branca acrílica fosca 18L; tinta vermelha acrílica fosca 18L e cimento.


As doações podem ser entregues na secretaria do clube de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio dia. Ainda é possível ajuda pelo celular, sem sair de casa, via PIX, com a chave do CNPJ: 956 260 810 001 46.


OBRAS CONCLUÍDAS:


- Revitalização do espaço atrás do gol, do lado direito das cabines de imprensa, onde não tem arquibancada. No local foi plantada grama e revitalizado o muro.


- Construção de uma quadra de areia atrás do gol.


- Revitalização entre a parte do vestiário do visitantes e o campo de jogo.


- Cobertura do vestiário dos visitantes e sala da covid-19 (espaço poderá ser utilizado futuramente como academia do Inter SM).


OBRAS EM ANDAMENTO:


- Obra da revitalização do muros do lado da Avenida Liberdade, na arquibancada geral.


- Construção de uma nova calçada da Avenida Liberdade, no lado das arquibancadas gerais. Clube foi notificado pela prefeitura a refazer o calçamento com prazo a ser cumprido.


- Obra de revitalização entre o alojamento dos jogadores e o estádio. Um novo acesso de veículos começou a ser construído.


OBRAS FUTURAS:


- Clube vai iniciar em breve a construção de três espaços para lojas, que serão colocados para locação.


- Clube pretende construir quadras de futebol de salão, de futebol 7 (gramado sintético) e uma quadra de areia. Ideia está em fase de projetos. Essas quadras são colocadas futuramente para locação e, assim, o clube terá uma receita fixa.


- Construção de uma nova copa para atender os torcedores pessoal da arquibancada geral.


- Clube pretende construir uma loja para vender produtos do ramo da alimentação.


- Espaço para uma nova loja do Inter SM.


Foto: Divulgação