Júnior Rocha não seguirá no Ypiranga para 2022

O treinador Júnior Rocha anunciou nas redes sociais que não será o técnico do Ypiranga no ano de 2022. O anúncio veio logo após o fim da Série C do Brasileirão. No campeonato nacional, a equipe chegou até o quadrangular final, mas novamente, pelo terceiro ano, bateu na trave.


“Depois de um ano de muito trabalho, entrega e comprometimento, encerro meu ciclo de uma temporada completa à frente do Ypiranga Futebol Clube. Esclareço que não seguirei mais no comando técnico do clube, todavia serei para sempre grato por ter aberto as portas do futebol gaúcho. Desejo a esse Clube tão querido, muita sorte e que consiga atingir seus objetivos, pois realmente merece", declarou o treinador em nota.


Rocha ainda fez um agradecimento especial ao presidente Adilson, ao Diretor Executivo Renan Mobarack e aos Diretores Rica e Walmor, pela oportunidade de estar à frente da equipe.


"Aos atletas, ao estafe, ao departamento médico e a todos os funcionários também meu muito obrigado pelo respeito e profissionalismo com os quais sempre fui tratado. Não posso esquecer de todos da imprensa, que de uma forma geral me deram apoio nesses meses, e não menos importante, aos torcedores pela confiança, apoio e parceira", finalizou o treinador.


O Ypiranga terá pela frente em 2022 o Campeonato Gaúcho e na sequência a Série C do Campeonato Brasileiro.