Jaconero, Bela, Lindinha e Manu entram em campo por uma boa causa

Uma ação mais que especial marcou a partida de quarta-feira (20), entre Juventude e São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os jogadores do Verdão entraram em campo com quatro cães da ONG Amor Vira-Lata. A ação solidária teve como objetivo sensibilizar torcedores, a fim de proporcionar um lar aos cãezinhos e promover a conscientização sobre a adoção dos animais.


Hoje, são centenas de cachorros e gatos em busca de um lar. Para representar esses animais, estarão no Jaconi a Lindinha, a Manu, o Jaconero e a Bela. Voluntária da ONG, Bruna Zanetto destacou a ação. “Todo trabalho que o Amor Vira-Lata realiza é voluntário e fruto do esforço de muitas pessoas. Ter o Juventude abraçando essa causa, além de uma honra, faz com que tenhamos ainda mais força para continuar trilhando esse caminho. Possibilita que a informação chegue ainda mais longe e possa conscientizar a população sobre a importância desse trabalho”.


Para mais informações sobre o Amor Vira-Lata e a adoção de animais, acesse a página da ONG no facebook e no Instagram ou entre em contato pelo fone: (54) 99118.0829.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude