Jean Silva vibra com vitória do Ypiranga na Série C: “Agora estamos mais confiantes”

O Ypiranga conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Erechim bateu o Londrina, neste domingo, por 2 a 1, pela segunda rodada da competição nacional. O atacante Jean Silva destaca a importância da vitória para o resto do ano.


- Sabemos que a série C está muito forte, e quanto é importante pontuar. Perdemos o primeiro jogo aos 51 do segundo tempo e isso nos doeu muito, tornando essa vitória de agora muito mais importante. E a vitória veio com time jogando bem, que da mais confiança para os próximos jogos - disse.


Com a pandemia, o Ypiranga estava a mais de oito jogos sem jogar em casa, com as partidas sendo disputadas apenas na região da Serra Gaúcha e Metropolitana. De volta a Colosso, Jean comemora poder atuar em casa novamente.


- Mesmo sem a presença do torcedor o fator casa conta muito, volta a jogar no Colosso nos fez sentir em casa de novo, e se sentir mais próximo do torcedor, que mesmo não podendo ir ao estádio segue nos apoiando – destacou.


O atacante reforçou que mesmo com a paralisação, o time está muito bem preparado e focado para está temporada, e contou o que enxerga para a competição.


- Eu espero junto com o clube alcançar o objetivo principal, que é o acesso à série B. Claro que isso vai ser conquistado passo a passo e com muito trabalho e dedicação. Ypiranga vem forte e determinado pra essa competição – ressaltou.