Joãozinho retorna ao União Frederiquense após três anos

O elenco do União Frederiquense passa a contar com o retorno de mais um atleta destaque para esta temporada. O meio-campo Joãozinho, de 27 anos, vestirá novamente a camisa do Leão da Colina na Divisão de Acesso. A contratação do novo reforço do clube foi possível graças ao apoio da empresa frederiquense LogSul Transportes.


Joãozinho já esteve em Frederico Westphalen em duas temporadas, 2017 e 2018, e participou de um momento histórico no clube, com a realização dos primeiros jogos na Arena União Frederiquense. Pelo clube, o meio-campista realizou 23 jogos e marcou três gols. Após a passagem pelo Leão da Colina, o atleta esteve em Erechim, e participou das últimas campanhas do Ypiranga na Divisão de Acesso e na Série C do Campeonato Brasileiro.


– Estou muito feliz de poder retornar ao União Frederiquense nessa temporada e volto mais experiente para poder contribuir com o principal objetivo do clube, que é o acesso. Juntamente com o elenco e a comissão técnica, vamos trabalhar com muita intensidade durante toda a competição e dar novas alegrias para o nosso torcedor – frisou Joãozinho.


O atleta já está integrado ao restante do elenco que vai disputar a Divisão de Acesso e no sábado, 17, marcou o gol da vitória do União Frederiquense no jogo-treino diante do Atlético Carazinho, na Arena.

Nome completo: João Vitor Quadros

Idade: 27 anos

Clubes recentes: Gaúcho, Ypiranga e União Frederiquense