top of page

Jogo da Divisão de Acesso é adiado pela segunda vez devido à forte chuva em Pelotas


Faltando apenas três horas para a bola rolar, a partida entre Brasil de Pelotas e Brasil de Farroupilha, válida pela quinta rodada da Divisão de Acesso, foi adiada pela segunda vez. A decisão foi tomada em virtude do grande volume de chuva registrado no município desde a madrugada, que deixou o gramado sem condições de jogo.


O Xavante confirmou o novo adiamento por meio de um comunicado oficial divulgado em suas redes sociais. De acordo com a nota emitida pelo clube, o acumulado de água na Baixada impediu a realização da partida agendada para a tarde desta segunda-feira (17):

"A partida contra o Brasil de Farroupilha, que seria realizada nesta segunda-feira, às 15h, está novamente adiada em razão do grande volume de chuva registrado em Pelotas desde a madrugada. As condições do campo, diante do acumulado de chuva, não permitem a realização da partida nesta segunda-feira. A nova data e o horário do confronto serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e comunicados posteriormente."


Este é o segundo contratempo climático enfrentado pelas equipes na mesma rodada. O confronto estava originalmente marcado para a tarde do último domingo (16), no Estádio Bento Freitas, mas acabou suspenso pela Federação horas antes do apito inicial devido ao temporal.


A transferência do jogo para a tarde desta segunda-feira (17), às 15h, não foi suficiente para contornar o problema, já que as fortes chuvas persistiram ao longo de todo o dia, resultando no alagamento do gramado da casa xavante.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page