top of page

Jogo do Esportivo ainda não terá público na Série D

O Esportivo de Bento Gonçalves emitiu uma nota sobre a autorização da CBF para o retorno do público aos estádios nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente, o clube busca informações para possível liberação da torcida. "Para isso, fará consultas junto à prefeitura da cidade, bem como ao adversário, com o objetivo de analisar todos os pontos relevantes em relação ao assunto", declarou o clube gaúcho.


Ainda segundo o Esportivo, até o momento, a decisão é por manter os portões fechados, em consonância com a norma estipulada pela CBF. De acordo com a entidade, a liberação do público no Montanha dos Vinhedos é condicionada a que o mesmo ocorra em Araraquara, cidade da Ferroviária. "Entretanto, por ora, o estado de São Paulo não realizou a permissão de público nos estádios – diferentemente do que ocorre no Rio Grande do Sul", finaliza a nota.


No próximo sábado, o time de Bento enfrenta a Ferroviária no estádio Montanha dos Vinhedos. A partida começa às 16h na serra gaúcha.


Foto: Kévin Sganzerla/CEBG

bottom of page