Jovem do 1992 vai para o Cuiabá fazer testes

O 1992, clube que vem trabalhando forte com jovens atletas em Carazinho já começa a formar atletas para o cenário da bola. Idealizado pelo jogador Adriano Strack, o time levou o atleta Brayan Machado Giaretta, de 15 anos, para fazer um período de testes no Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileirão. O atleta atua como meio-campista e é natural de carazinho. Bryan já está realizando os testes no clube. Apesar da pouco idade, o garoto já atuou até fora do país.


"Comecei jogando futsal na cidade de Carazinho, já joguei na Sercesa e Pinheiro. Com 13 anos comecei a jogar campo em Passo Fundo na equipe do Vila Nova, onde joguei um torneio em Barcelona na Espanha. Depois de um tempo comecei a treinar no 1992. Foi aí que surgiu uma oportunidade de eu ir para Argentina jogar na equipe do Crucero Del Norte", comentou o jovem.


O 1992 foi fundado por Adriano. O empreendedor tem a ideia de jogar a Terceirona Gaúcha em breve e não será surpresa para quem acompanha o trabalho desenvolvido pelo seu idealizador.


Foto: Arquivo Pessoal