Jovem formado no Paraná comenta a retomada do futebol no Pelotas

Reforço do Pelotas para este segundo semestre, o zagueiro Paulo Fales é formado nas categorias de base do Paraná. O jogador de apenas 20 anos vem de rápida passagem pelo Maringá. Antes estava no Paraná, aonde se destacou na categoria Sub-20, sendo capitão na categoria. Paulo chegou a ser relacionado para os profissionais.


Após chegar ao Pelotas, que encara a reta final do Campeonato Gaúcho e depois disputa a Série D em 2020, o atleta comentou sobre a expectativa em defender o clube.


- É um grupo qualificado. Também disputaremos a Série D, é um ponto muito positivo para o clube, estou muito entusiasmado - explicou o atleta


Apesar de ter chegado ao Pelotas há pouco tempo, o jogador foi integrado ao elenco e comentou sobre essa volta aos treinos presenciais após um 4 meses sem futebol.


- É muito bom estar de volta aos treinos, também com uma nova equipe. Depois de quatro meses em casa mantendo a parte física, a gente leva alguns dias para estar de novo em ritmo de jogo - disse


Paulo, que estava em casa buscando a manutenção da forma física, falou ainda sobre a ansiedade para ajudar a nova equipe e aproveitar a nova oportunidade na carreira.


- Espero dar o meu melhor sempre para ajuda a equipe, tenho pouca idade ainda mas chego para acrescentar e dar o máximo, é um grupo muito bom de trabalhar, com atletas mais experientes também. Espero aprender muito com eles, compartilhar experiências e aproveitar as oportunidades que tiver - finalizou o zagueiro.


Foto: Tales Leal/Divulgação/Pelotas