Jovem zagueiro do Juventude festeja fase de artilheiro na Copa São Paulo
- Peleia FC

- há 7 minutos
- 2 min de leitura

Fotos: Leonardo Bidese/EC Juventude
A Copa São Paulo, em 2026, deve ser considerada como um marco na carreira de Pedro Ferreira, do Juventude. Podendo atuar tanto de zagueiro como volante, o jovem se destacou pelas características defensivas, no entanto, na atual edição da Copinha, o lado ofensivo do prata da casa se sobressaiu com dois gols marcados. Diante disso o atleta do Juventude ressalta a importância desta competição pelo seu desenvolvimento profissional.
- Disputar essa Copa São Paulo representa muita coisa. Por ser minha primeira participação significa motivo de muito alegria, felicidade e de muita gratidão. Por tudo que já passei e estar tendo a oportunidade de disputar a Copa São Paulo foi motivo de muito felicidade - afirmou.
Apesar do momento artilheiro ser algo surpreendente para muita gente, não é novidade para quem acompanha a carreira do jogador, como o próprio explica:
"A importância desse momento é muito bom, ainda mais para mim que jogo em uma posição em que não é comum de se fazer muito gol, então isso é muito importante. Mas isso não é algo novo em minha carreira, pois em 2023 tive um ano em que pude fazer muitos gols, então não é algo novo. Mas é sempre muito bom estar fazendo gols para ser visto e lembrado", contou.
Por fim, o atleta da equipe de Caxias do Sul diz como se vê antes e depois dessa participação na Copa São Paulo.
"Hoje vejo um Pedro com mais maturidade de esperar o momento exato para as coisas acontecerem, o crescimento profissional e pessoal tem sido de grande importância nesse momento. A Copinha é uma vitrine e é preciso ser visto para poder ser lembrado", concluiu.






Comentários