Juventude acerta com jogador do Ceará

O Juventude lutou até o final, pressionou o São José, mas não conseguiu balançar as redes e acabou superado por 1 a 0. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, ocorreu na noite deste domingo (28/03), no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Com o revés, o Verdão segue com nove pontos conquistados e na sétima colocação.


Após o jogo, o diretor executivo de futebol do Juventude declarou que o clube pode anunciar dois ou três reforços até quinta-feira, data final para inscrever atletas no Campeonato Gaúcho.


"Se encerra no dia 1º de abril, quinta-feira. Estamos atentos a isso, temos algumas negociações em aberto. Pode ser que dois ou três atletas possam chegar. Existe sim essa possibilidade", comentou Marcelo Barbarotti.


O primeiro nome deve ser confirmado nos próximos dias. O meia Wescley, de 29 anos está acertado com o papo até o fim de 2021. O jogador pertence ao Ceará e vem por empréstimo. Ele deve chegar na quarta-feira em Caxias do Sul. O time do nordeste comprou o jogador em 2019 do Vissel Kobe do Japão. Na época o valor foi de R$ 4,4 milhões. O América-MG também tinha interesse no meia.


Foto: Felipe Santos/Cearasc.com