top of page

Juventude anuncia meia que estava na Turquia

O Juventude segue reforçando o grupo de jogadores para a temporada 2023. O departamento de futebol oficializou na quarta-feira (04/01) a contratação do meia Fernando Boldrin, de 33 anos, como novo reforço do Verdão. O jogador chega ao Alfredo Jaconi com contrato até o final do ano, que marca calendário cheio, com Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.


Fernando Boldrin traz para o Juventude a experiência de dez anos atuando no futebol do exterior. Seu último clube foi o Samsunspor, da Turquia, país onde esteve nas últimas sete temporadas. Antes, atuou na Romênia e na República Tcheca. Natural Cravinhos (SP), iniciou a carreira no São Carlos (SP). No futebol brasileiro, acumula passagens por clubes como Portuguesa (SP) e Guaratinguetá (SP).


Fernando Boldrin entende que o ano será de grandes desafios e a mescla de juventude e experiência pode ser o diferencial. “O Juventude é um clube de tradição, de muita força no cenário nacional e que terá um calendário importante em 2023. Estou pronto para ajudar nos desafios desse ano. Tem um treinador bastante experiente, conhecido no futebol e acredito que tem tudo para dar certo”, afirmou.


O jogador foi integrado ao grupo de jogadores que realiza a pré-temporada no CFAC e se prepara, no primeiro momento, para a disputa do Gauchão, que tem início previsto para o dia 21 de janeiro.


Imagem: TV Papo/Divulgação

bottom of page