top of page

Juventude anuncia primeiro reforço para o ataque

O plantel alviverde ganhou mais uma opção para o sistema ofensivo. O departamento de futebol do Juventude confirmou, nesta quinta-feira (08/12), a contratação do atacante Daniel Cruz, 21 anos. O jogador chega ao Alfredo Jaconi com contrato de empréstimo até o final de 2023 junto ao Athletico Paranaense.


Natural de Salvador (BA), o jogador fez toda a formação nas categorias de base do Bahia. Da equipe baiana, se transferiu para o Athletico Paranaense. Seu último clube foi o Botafogo (RJ), onde atuou na temporada 2022.


“Chego com a expectativa de começar muito bem no Gauchão e mostrar o peso dessa camisa. Já conheci o clube, a estrutura e todos podem ter certeza de que haverá muito esforço para ajudar o clube a conseguir os objetivos na próxima temporada”, afirmou o jogador.


Daniel Cruz já está em Caxias do Sul e inicia a pré-temporada com o restante do grupo de jogadores do Juventude no dia 12 de dezembro. No primeiro momento, a equipe se prepara para o Campeonato Gaúcho, onde o Ju estreia diante do Internacional, fora de casa, em 21 de janeiro.


Foto: José Tramontin/Athletico

bottom of page