top of page

Juventude anuncia volante do Botafogo

O Juventude confirmou, na tarde desta terça-feira (02), a contratação do meio-campista Luís Oyama, 26 anos, que disputou a última Série A pelo Goiás. O Atleta, que pertence ao Botafogo (RJ), chega por empréstimo até o fim da próxima temporada.


Nascido em São José do Rio Preto (SP), Luís Oyama, que também possui nacionalidade Japonesa, iniciou sua carreira nas categorias de base do Mirasssol (SP), onde também se profissionalizou. Permaneceu no clube de 2012 a 2020, retornando em 2021 e 2022, somando quase 100 partidas disputadas pela equipe do interior paulista.


Em 2020, foi emprestado para a Ponte Preta (SP) e em 2021 ao Botafogo (RJ), clube para o qual se transferiu em definitivo no ano seguinte, após ser titular absoluto e destaque da equipe na disputa da Série B. Ao todo, foram quase 50 jogos com a equipe alvinegra.


Em 2023, iniciou a temporada no Molenbeek (BEL), onde realizou 24 partidas. Em junho deste ano, retornou ao Brasil e assinou contrato de empréstimo com o Goiás, atuando na Série A do Campeonato Brasileiro.


Foto: Vítor Silva/Botafogo

bottom of page