Juventude apresenta o meia Stephanno Leal

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais um reforço para a temporada. Stephanno Leal, 24 anos, chega para ser mais uma opção para o setor de meio campo da equipe Alviverde. O jogador foi apresentado na semana, na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi.


Cria de Xerém, Stephanno foi revelado nas categorias de base do Fluminense e tem passagens por clubes como Barra da Tijuca (RJ) e Foz do Iguaçu (RJ). Em 2018 e 2019, o meia defendeu as cores do Boavista (RJ), pelo Campeonato Carioca. Em 2018, a equipe se classificou em primeiro na taça Guanabara e após grande campanha, chegou na final, mas acabou perdendo para o Flamengo.


Stephanno falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Verdão. “O Juventude é um clube muito grande, de muita tradição no futebol brasileiro por isso eu quis vir para cá, pois sei que posso crescer muito como pessoa e também como profissional. Eu vou fazer o meu melhor e espero ajudar muito o time, que é a prioridade”.


Ficha técnica

Nome completo: Stephanno Yacommo da Silva Leal

Posição: meia

Cidade natal: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,82m

Peso: 78kg

Data de nascimento: 29/03/1995

Carreira: 2015 – Fluminense (RJ); 2016 – Barra da Tijuca (RJ); 2016 e 2017 – Foz do Iguaçu (RJ); 2018 e 2019; Boavista (RJ).

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude