Juventude aprova criação do Conselho de Administração

Com o intuito de fortalecer ainda mais as bases diretivas do Juventude e proporcionar maior segurança e respaldo para as decisões, o Conselho Deliberativo aprovou, em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira (14/09), a criação de um novo órgão independente dentro do organograma alviverde: o Conselho de Administração.

Conforme apresentado, o Conselho de Administração será composto por dez membros, sendo que seis deles são oriundos do Conselho Deliberativo: Rudimar Borelli, Alexandre Gazzi, Rogério De Antoni, Carlos Zignani, Ademir Somavilla e Mauricio Grazziotin. Além destes, compõem o Conselho Administrativo os Srs. Luis Oselame (Presidente do Conselho Deliberativo), Walter Dal Zotto Jr. (Presidente da Diretoria Executiva), Rogério Bridi (Presidente do Conselho Fiscal) e Marcos Cunha Lima (Representante do Conselho Consultivo).


Inicialmente, o novo órgão será presidido por Rudimar Borelli. Também está determinado que, a cada dois anos, haverá uma renovação de três dos seis integrantes eleitos pelo Conselho Deliberativo.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude