Juventude atinge a marca de 6 mil sócios

A Papada segue dando um show fora de campo. Nesta sexta-feira (22/10), o Verdão atingiu a expressiva marca de 6.032 sócios-torcedores ativos. Mesmo vivendo um momento social diferente, o quadro de sócios segue crescendo consideravelmente. A torcida Jaconera mostrou, mais uma vez, que sempre está ao lado do clube e agora, mais do que nunca, será decisiva na reta final do Campeonato Brasileiro.


Fábio Pizzamiglio, Vice-Administrativo e de Marketing do Juventude, celebrou a marca. “Estamos realizando esse trabalho de prospecção de novos sócios já há algum tempo e aos poucos vamos colhendo os frutos. Sem dúvidas atingimos uma marca expressiva, a torcida vem fazendo a diferença e agradecemos por isso. Vamos seguir trabalhando para que, ano após ano, esse número seja cada vez maior”.


O Juventude oferece dois tipos de planos aos torcedores: o Jaconero Prata, que garante 70% de desconto em todos os jogos e o Jaconero Ouro, que proporciona 100% de desconto, além de poder levar três convidados aos jogos com 70% de desconto. O plano Jaconero Prata pode ser adquirido por R$28,00 mensais e o Jaconero Ouro por R$60,00. Além dos ingressos, os sócios têm uma série de descontos exclusivos nas lojas oficiais do Verdão e em estabelecimentos parceiros.


Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude