Juventude contrata Guilherme Santos e Rafael Bilu

Buscando qualificar e fortalecer o grupo de jogadores para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol do Juventude oficializou a contratação de dois jogadores. O primeiro deles é Rafael Bilu. O atacante, de 22 anos, chega por empréstimo do Corinthians até o final desta temporada.


Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu passou por todas as categorias de base do clube, desde a equipe sub-13. Conquistou a Taça BH com a equipe sub-17. O jogador também defendeu as cores de América-MG e CSA-AL. Em 2021 jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e integrava a equipe sub-23 do Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


O segundo nome é o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que chega para ficar até o final da temporada 2021. Guilherme Santos começou a carreira no Vasco da Gama. O lateral, de 33 anos, atuou também por Paysandu, Fluminense, Bahia, Atlético-MG, Santos e Figueirense. No futebol do exterior tem passagens pelo futebol espanhol, jogando por Almería e Real Valladolid. Na temporada atual, Guilherme estava no Botafogo-RJ disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.


Ambos já tiveram seus nomes publicados no BID e estão a disposição do técnico Marquinhos Santos.