Juventude cria setor de tele relacionamento

Com o intuito de se aproximar cada vez mais do sócio Jaconero, o Esporte Clube Juventude lançou, na manhã desta segunda-feira (01/04), o seu canal oficial de tele relacionamento. O suporte está à disposição de todos os torcedores para o esclarecimento de dúvidas diárias sobre o clube e, principalmente sobre a campanha “Sou + Jaconero”, lançada também nesta segunda-feira.


Serão mais de 300 ligações por dia, informando os sócios sobre as novidades e convocando os ex-sócios para que retornem ao quadro social do clube. O canal de tele relacionamento está à disposição do torcedor das 09h às 19h.


O presidente do Verdão, Walter Dal Zotto Jr., destacou a importância deste novo canal de relacionamento com o torcedor: “Entendemos a necessidade desta aproximação entre o clube e o associado e com certeza esta ferramenta de comunicação vai trazer diversos benefícios tanto para o clube, quanto para o torcedor. São inúmeras as vantagens, mas o principal é que estaremos ainda mais conectados a todos que fazem ou já fizeram parte do nosso quadro social”.


Se você é sócio ou já foi sócio do Juventude em algum momento, o clube entrará em contato com você em breve. Para dúvidas e informações, entre em contato pelo número (54) 3027.8700.


Foto: Divulgação/Juventude