Juventude e 19Treze lançam uniformes oficiais coleção 2020

Um evento vibrante marcou o lançamento dos uniformes do Juventude para 2020. Mais uma vez, a 19Treze apresentou uma coleção cheia de novidades e surpresas que vão embalar a campanha do Verdão na próxima temporada. A festa de apresentação das peças ocorreu na noite desta quinta-feira (05/12), e contou com a presença de mais de 600 torcedores no salão da comunidade de Santa Lúcia Cohab.


Item mais aguardado da noite, a camisa 01 surpreendeu o público presente.  Mantendo a tradição das listras verticais, a camisa carrega um tom verde esmeralda predominante. A novidade, porém, ficou por conta das listas brancas, que deixam de ser “estáticas” e passam a ter uma vibração especial, pulsante, inspirada no impacto causado pela torcida Jaconera nas arquibancadas do Alfredo Jaconi. Calções e meias no mesmo tom de verde completam o uniforme.


A camisa 02 também manteve a tradicional predominância da cor branca. Para 2020, porém, ela carregará finas listras horizontais em verde esmeralda. Nas costas, a numeração na cor laranja dá um toque especial e diferenciado à peça. Completam o traje meias e calções brancos.


Outra novidade da noite diz respeito às camisas de goleiro. Para agradar todos os gostos, a 19Treze lançou três modelos completamente diferentes. O primeiro, totalmente preto com pequenos detalhes em verde nas mangas. O segundo é todo na cor verde menta, um tom mais claro e diferente de qualquer outro já lançado pela marca. Já o terceiro modelo é predominantemente laranja com uma listra vertical em verde do lado esquerdo do peito.


Além dos uniformes de jogo, também foi apresentado o material para os treinamentos. A primeira camiseta é verde com detalhes em laranja nas mangas. Já a segunda apresenta as mesmas cores invertidas em relação à primeira. Ambas trazem a marca 19Treze em marca d’água. A camiseta de treino da comissão técnica apresenta o mesmo layout, mas na cor cinza com mangas em verde.


Para os períodos de concentração e viagem, os atletas usarão camisas polo verdes, com a letra J substituindo o símbolo do Juventude no peito. O mesmo ocorre para o material da comissão técnica, mas em cinza escuro. O agasalho dos atletas também acompanha a mesma cor das camisas, enquanto o da comissão é preto com detalhes em verde e cinza.


Além de todas estas peças que já fazem parte da grade de materiais da 19Treze desde 2016, quando a marca foi criada, outros dois itens foram lançados com exclusividade para o torcedor Jaconero. O primeiro é um short masculino de banho que acompanha a tendência verão 2020, com modelagem slim e em três modelos com estampas alternativas.


A outra novidade fica por conta da camiseta chamada “Corredor Jaconero”, voltada para os torcedores praticantes de esportes. Conservando o propósito de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente a camisa desenvolvida em tecido poliamida biodegradável tem alta durabilidade e se descartada no meio ambiente se decompõe em apenas 03 anos.


Todas as peças apresentadas no evento de lançamento da coleção 2020 da 19Treze já estarão à venda na Papo Store a partir desta sexta-feira (06/12). O desenho da nova coleção tem a assinatura de Ricardo Brisotto, da Tonificante Marcas Estimulantes. Já a confecção é da Mar Um Sports.


Foto: Juventude/Divulgação

Texto: Juventude/Site