top of page

Juventude e São José ficam no empate em jogo-treino

No último jogo-treino antes do Campeonato Gaúcho, o Juventude encarou o São José na tarde desta quarta-feira (11/01), no CT alviverde, em Caxias do Sul. O placar final foi 2 a 2, mas o mais importante é a oportunidade para que a comissão técnica observe as opções do elenco visando a estreia no Gauchão, dia 21, diante do Internacional.


Celso Roth mandou a campo Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Emerson Santos, Jadson, Mandaca e Vitinho; Samuel Granada. Na segunda etapa, a comissão técnica optou por algumas substituições para proporcionar maior minutagem ao elenco.


Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O primeiro do Verdão nasceu em lançamento de Mandaca, desviado pela zaga para dentro do gol. O segundo foi de Emerson Santos, em belo chute de fora da área.


Com o término dos jogos preparatórios, o Verdão seguirá a importante rotina de treinamentos até a estreia no Estadual. O primeiro confronto será diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 21.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

bottom of page