top of page

Juventude e São José disputam última vaga às semifinais do Gauchão

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude recebe o São José nesta segunda-feira pelo encerramento das quartas de final do Gauchão. O Verdão busca contar com o atacante Alisson Safira, que tem se destacado em seu começo de passagem no Juventude. Reforço para esta temporada, o jogador assumiu a titularidade no ataque da equipe e conta com um gol e duas assistências em seis partidas disputadas.


“Fui muito bem-recebido no Juventude. Me senti em casa desde o primeiro dia, e isso facilita muito dentro de campo. Tenho buscado trabalhar forte todos os dias e ajudar meus companheiros da melhor forma possível, seja com gols, assistências ou na entrega. O mais importante é ajudar o time a crescer e evoluir a cada jogo”, disse.


Com Safira entre os titulares, o Juventude se classificou no Gauchão com uma campanha invicta. A equipe obteve três vitórias e três empates em seis rodadas e avançou para o mata-mata na segunda posição do Grupo A. Agora, o time jaconero volta suas atenções para o duelo das quartas na segunda (09), às 20h, contra o São José.


“Fizemos uma primeira fase muito boa, com regularidade e sem perder nenhum jogo. Isso mostra como o grupo está focado. Agora começa uma nova etapa no mata-mata, e sabemos que precisamos estar concentrados do início ao fim. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo, avançar e alcançar nossos objetivos no Estadual”, concluiu Safira.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page