Juventude empata com Vila Nova pela Copa do Brasil


Ficou para a volta! Na noite desta quarta-feira (24), em Caxias do Sul, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de maio, em Goiânia. O vencedor do segundo e derradeiro confronto avança às oitavas de final. Enquanto uma nova igualdade leva a definição do classificado para as penalidades. 


JOGO

Juventude e Vila Nova fizeram um início de confronto bastante movimentado no Alfredo Jaconi. Mesmo jogando fora de casa, a equipe goiana chegou primeiro ao ataque logo aos sete minutos. Capixaba mandou uma bomba de fora da área obrigando o goleiro Marcelo Carné a fazer a defesa. Aos 11 veio a resposta do time jaconero. Dalberto cruzou rasteiro e John Lennon desviou rente à trave. Os mandante criaram outra boa chance aos 26. Paulo Sérgio ficou de frente para o gol, mas mandou para fora.


No segundo tempo, o Juventude passou ter maior domínio das ações ofensivas. Aos 14, a equipe da casa teve boa oportunidade em cabeçada de Paulo Sérgio, que parou nas mãos de Rafael Santos. Dois minutos depois, o atacante jaconero apareceu de novo e dessa vez mandou pela linha de fundo. Já aos 28, após Braian dividir com goleiro colorado, John Lennon aproveitou a sobra e tocou para João Pedro, que, de cobertura, quase abriu o marcador.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude