Nas categorias de base, o Juventude sempre teve tradição na formação de jovens atletas e a equipe sub-20 também vem obtendo destaque, assim como o time principal na Série A do Brasileiro.
Antes de enfrentar o Caxias, maior rival, na final da Liga Serrana, o caminho jaconero até a final envolveu o tradicional São José nas semifinais, Serramar, GEP, Lajeado, entre outras equipes.
Na primeira partida da final, as equipes não saíram do zero a zero, o que mostra que segue sendo uma partida bem equilibrada para a volta que acontecerá nesta terça-feira (20) às 15h15 diretamente do estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.
Como a principal arma para conquistar o título, o Juventude conta com seu camisa nove, Christian Petry. O atleta é a “ponta da lança” da equipe jaconera e conta com 16 jogos e 12 gols até o momento, o que o coloca na briga pela artilharia da competição. Christian é considerado um potencial grande atacante para o Juventude, podendo dar frutos tecnicamente ao time profissional e também financeiramente ao alviverde.
Foto: Nathan Bizotto/Juventude
Comments