top of page

Juventude estreia com vitória no Brasileirão de Aspirantes

O Juventude iniciou bem sua caminhada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. O Verdão viajou até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa e com um golaço de Bruno Camilo, na segunda etapa, venceu a equipe maranhense por 1 a 0. A partida ocorreu na tarde deste domingo (18/10), no estádio Castelão, em São Luís.


O time sub-23 é comandado pelo técnico Roberto Maschio. Após um longo tempo de paralisação com a pandemia da covid-19, a ansiedade também era um ponto a ser observado. Contudo, para o zagueiro Kelvin, a alegria de voltar foi superior.


"É uma alegria muito grande de voltar a fazer o que a gente mais ama. Foi um tempo bastante complicado esses meses que passamos em casa. Agora é hora de desfrutar da melhor forma os próximos jogos e sempre tomar os cuidados necessários para a segurança de todos", declarou o jovem ao peleiafc.com.


O jogador disse que estrear com uma vitória fora de casa faz a equipe ganhar confiança nesta arrancada da competição nacional.


"Sabíamos que seria um jogo bastante complicado e de paciência, por conta do time do Sampaio Corrêa que é uma equipe mais velha que a nossa. Fomos com uma proposta de jogo bem definida que o professor Roberto passou. E estrear com vitória é um grande passo para que o time ganhe confiança e, assim, siga em frente no campeonato em busca dos objetivos traçados", contou o defensor.


O próximo compromisso pelo Brasileirão de Aspirantes é em casa. O Juventude recebe o Vila Nova na próxima quinta-feira (22/10), às 15h, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

bottom of page