top of page

Juventude evoluiu com novo técnico e goleia o Atlético-GO na Série B

O Juventude segue embalado no Brasileirão. Pela 8ª rodada da Série B, o Verdão recebeu o Atlético Goianiense e com amplo domínio, bateu a equipe goiana por 3x0. Jadson, Danilo Boza e Mandaca anotaram os gols da maiúscula vitória Alviverde na noite desta quarta-feira (24), no Jaconi. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini chega aos nove pontos e ocupa agora a 12ª colocação na tabela.


O jogo


O Juventude dominou a partida desde os primeiros minutos. Bem postado defensivamente, o Verdão controlou as ações e no ataque, foi efetivo. A primeira oportunidade foi logo aos cinco minutos. Rodrigo Rodrigues recuperou a bola na área e finalizou colocado, obrigando Ronaldo a fazer difícil defesa. Um minuto depois, Nenê cobrou escanteio e Romércio subiu de cabeça, mas mandou pela linha de fundo. Pressionando, o primeiro gol Jaconero saiu aos oito. Em nova cobrança de escanteio do camisa 77, a bola passou por todo mundo na área e sobrou para Jadson, que bateu cruzado. 1x0.


A resposta do Atlético foi aos 19. Luiz Fernando recebeu na área e tentou a finalização, mas foi bloqueado por Jean. O segundo gol Alviverde saiu em nova cobrança de escanteio do Nenê. Após cruzamento perfeito, Danilo Boza antecipou a marcação e de cabeça, ampliou. Após controlar todas as ações, o Verdão desceu para o intervalo com boa vantagem no marcador.


A etapa complementar seguiu com a supremacia do Juventude e logo aos dez, o Verdão ampliou. Nenê pegou sobra na direita e com a categoria de um craque, colocou a bola na medida para Mandaca, que completou de cabeça. 3x0. A equipe goiana chegou com perigo aos 18, em finalização de Daniel que saiu pela linha de fundo. Aos 32, Gehring roubou no meio e encontrou Nenê. O meia fez o passe na área para Jadson, que escorou para Ruan. O atacante finalizou colocado, com categoria, mas viu Ronaldo fazer grande defesa. Com a vantagem, o Verdão controlou as ações e conquistou a terceira vitória na Série B do Brasileirão.


Na próxima rodada a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini enfrenta o CRB, longe de casa. A partida ocorre no sábado (27), às 17h, no estádio Rei Pelé.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Opmerkingen


bottom of page