top of page

Juventude finaliza obras no CT

O Juventude deu mais um passo em direção à evolução de sua estrutura física e apresentou suas novas instalações de suporte a atletas e comissão técnica, no Centro de Treinamentos, o CFAC. O local, a partir da reapresentação, permitirá que todos os envolvidos com o dia a dia de treinamentos se apresentem diretamente no local, sem que antes precisem passar pelo estádio Alfredo Jaconi.


O novo espaço conta com dois vestiários com armários e chuveiros, um para atletas e outro para comissão técnica, rouparia, salas de refeição, fisioterapia, análise de desempenho e treinador, e um amplo estacionamento exclusivo. A nova edificação fica localizada ao lado do ginásio coberto, em frente ao campo 04, onde também está sendo instalada a academia completa.


“Este novo espaço permitirá benefícios importantes para atletas e comissão técnica e, por consequência, para o clube. Com o clima sempre instável de Caxias do Sul, enfrentávamos um problema recorrente de atletas se deslocando de ônibus entre o CT e o estádio após uma sessão de treino com chuva, por exemplo, além do tempo despendido no trajeto um ponto e outro”, destacou o vice-presidente Rafael Bellei.


O Juventude ainda tem planos de melhorias junto ao CT e alguns projetos estão prontos. Naturalmente, cada novo passo dependerá de viabilidade financeira.


Foto: Divulgação

bottom of page