top of page

Juventude garante que irá cumprir acordo com Caxias para o Ca-Ju de 2026

ree
Foto: Nathan Bizotto/Juventude/Divulgação

O clássico Ca-Ju deste sábado pelo Gauchão abre uma nova relação entre as direções de Juventude e Caxias. A união é o ponto forte fora do campo. A rivalidade ficará no gramado, quando o árbitro apitar. Os presidentes dos dois clubes observam que unidos são mais fortes para engrandecer os clubes e o próprio clássico.


Neste sábado (1º), às 20h30min, Caxias e Juventude se enfrentarão no Estádio Centenário. O Grená baixou os valores dos ingressos para R$ 50 e a torcida do Juventude poderá ocupar um espaço maior que antes, não há limite de ingressos. São 10 mil disponíveis para os dois lados, quem comprar mais ficará com a maior parte da arquibancada geral.


Muitos torcedores do Caxias cobraram o presidente Roberto de Vargas pela atitude, pois temem que o Juventude não fará o mesmo no Ca-Ju da primeira fase do Gauchão de 2026. Contudo, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, o presidente alviverde, Fábio Pizzamiglio, garantiu que o Juventude vai ser parceiro e cumprirá o acordo firmado. As mesmas condições que o Caxias deu neste ano serão colocadas em prática no ano que vem.


Caso o Gauchão deste ano tenha mais clássicos nas fases seguintes, os clubes voltarão a sentar e conversar.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page