Juventude inaugura quiosque em shopping

O Juventude completou 108 anos em um grande momento de sua história. Para celebrar a passagem do 108º aniversário, o Verdão preparou ações exclusivas para poder comemorar ao lado de seu torcedor, mesmo nesse momento de pandemia. Na noite de terça-feira (29/06), foi inaugurado no Shopping Villagio Caxias o quiosque do Ju. A inauguração oficial ocorreu às 20h, junto com a apresentação da nova camisa III, no entanto, o torcedor pôde conferir a novidade ao longo do dia.


Quem também marcou presença na inauguração foram os atacantes Roberson e Marcos Vinicios, que apresentaram a nova camisa III. Para animar a ação, o Periquito promoveu brincadeiras e distribuiu brindes para a Papada. Os sócios em dia que foram conferir a novidade ganharam uma camiseta exclusiva e os sócios que não puderam marcar presença, podem buscar o presente nos próximos dias. A ideia do quiosque é aproximar ainda mais o clube de seu torcedor e ao longo do tempo promover ainda mais ações junto à torcida.


O quiosque é a primeira loja do Juventude fora do estádio Alfredo Jaconi, além da loja virtual (19treze.com.br). No espaço, o torcedor pode encontrar toda linha de produtos oficiais, camisas, peças casuais e acessórios. Além disso, os torcedores que ainda não são sócios poderão se associar no local. A nova loja atenderá de domingo a domingo, das 10h às 22h. O projeto do quiosque foi desenvolvido pela arquiteta Laís Stangherlin – Perttú Arquitetura.



Foto: Gabriel Tadiotto