Juventude lança novos uniformes

A 19Treze e o Juventude apresentaram, na noite desta terça-feira (05/04), as camisas de jogo I e II para a temporada 2022.


A camisa principal segue o padrão clássico, com listras verticais. A novidade está na largura das listras verdes, levemente maiores em relação as brancas. O design é moderno com corte lateral e barra inferior com vista interna tipo alfaiataria, além de textura com relevo diferenciado. A grande novidade está no tecido malha interlock jacquard, que deixa o material leve e extremamente flexível, facilitando a mobilidade dos atletas durante o jogo.


O manto número II, batizado de Neblinera, remete aos fenômenos naturais que acontecem no estádio Alfredo Jaconi. A camisa é predominantemente branca, com detalhes em verde na gola e nas mangas. O design foi inspirado na camisa de 1975, ano marcado pelo jogo entre Ju x Inter-SM, sob muita neve no Jaconi. A textura nas mangas lembra a geada típica da região. A edição Neblinera pode ganhar novas versões ao longo dos próximos anos.


No ano passado, a 19Treze inovou e passou a ser a primeira marca própria do país a trabalhar com a importação do material esportivo, já que a confecção dos uniformes foi realizada por uma empresa Chinesa, responsável também pela fabricação de uniformes de grandes marcas esportivas de alguns dos principais clubes da Europa. Com o sucesso da última temporada, a fórmula foi repetida neste ano e tudo isso com o intuito de entregar, mais uma vez, um material de elevada qualidade.


A venda das novas camisas já iniciou na Nação Jaconera do shopping Villaggio e a partir desta quarta-feira (06), estará disponível também na Nação do estádio Alfredo Jaconi e na loja virtual: 19treze.com.br


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude