Juventude lança terceira camisa

Planejada para ser lançada no segundo semestre, o Juventude e a 19Treze apresentaram, na noite desta sexta-feira (02/09), a nova terceira camisa, que passará a compor o trio de uniformes de jogo da temporada. Preta com detalhes em verde, a camisa é uma homenagem aos 20 anos do Memorial do clube, principal reduto físico da história alviverde, localizado no estádio Alfredo Jaconi. E se a camisa é uma homenagem à história, ela nada mais é do que uma homenagem ao torcedor, maior patrimônio do Juventude.


Com um design diferenciado a nova camisa apresenta um corte lateral moderno e barra inferior tipo alfaiataria. Assim como as camisas I e II, a peça é fabricada com tecido malha interlock jacquard, que deixa o material leve e extremamente flexível. Completam o uniforme de jogo o calção e os meiões pretos.


Para apresentar a camisa em evento realizado na noite desta sexta-feira (02/09), o Juventude escolheu personalidades da própria comunidade alviverde que ajudaram e ainda ajudam a construir, diariamente, a história Jaconera. São torcedores, funcionários e personagens marcantes que, apesar de não estarem nos holofotes, são os responsáveis pelo legado que o clube deixará para as próximas gerações. Os torcedores que compareceram no evento de apresentação, além de prestigiar a beleza da nova camisa, puderam reviver momentos marcantes com narrações e vídeos históricos no Memorial.


A camisa, que será utilizada pela primeira vez na partida diante do Avaí, neste sábado (03/09), pelo Campeonato Brasileiro, pode ser adquirida nas lojas Nação Jaconera, do estádio Alfredo Jaconi e do Shopping Villagio ou pelo site 19treze.com.br.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude