top of page

Juventude mandará os primeiros jogos do Gauchão em Flores da Cunha

O estádio Homero Soldatelli será a casa do Juventude no dia 04 de março, data da primeira partida do Juventude como mandante no Campeonato Gaúcho, diante do São Luiz. O horário da partida, porém, ainda será confirmado pela FGF.


Com a indisponibilidade do estádio Alfredo Jaconi devido à troca total do gramado, coube à diretoria alviverde acionar a parceria de longa data com o município e a comunidade de Flores da Cunha. No ano passado, por exemplo, o Homero Soldatelli recebeu o Juventude para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Antes, em inúmeras oportunidades, o Verdão também treinou e realizou amistosos na cidade.


Segundo o clube, além da boa estrutura do estádio, a escolha também se dá pela forma acolhedora e hospitaleira com que a Prefeitura de Flores da Cunha, o consulado alviverde na cidade e a comunidade em geral recebem o Juventude em todas as oportunidades.


A reforma do gramado do Jaconi está em ritmo acelerado, mas deverá levar algumas semanas até ser finalizada. Portanto, o clube anunciará com antecedência em seus canais oficiais de comunicação os locais das demais partidas da fase classificatória do Gauchão até que possa retornar ao Jaconi. O clube adianta, porém, que ao menos mais uma partida ocorrerá no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Foto: Divulgação/Prefeitura/Flores da Cunha

bottom of page