Juventude moderniza entrada do torcedor no Alfredo Jaconi

Agosto de 2019 já pode ser considerado um mês especial para o Juventude. Primeiro, porque o time garantiu a classificação para as quartas de final da Série C e segue firme na busca pelo principal objetivo da temporada: o acesso. E segundo porque o clube fechou uma parceria importantíssima que trará inúmeros benefícios ao associado. A partir de agora, todo o acesso ao estádio em dias de jogos, o controle de sócios e a venda de ingressos terão o suporte da Imply, empresa referência nesta área e consolidada como uma das principais marcas do ramo no país.

Após algumas semanas de aplicação, a “estreia” do novo sistema ocorreu no dia 19 de agosto, na segunda-feira que deu início aos trabalhos visando à partida contra o Ypiranga, pela Série C.


Desde então, todos os ingressos comercializados foram computados e emitidos pelo sistema Eleven360, da Imply, que também será responsável pelo controle de acessos por meio de 18 novas catracas, que foram instaladas nos últimos dias e realizarão um controle apurado e otimizado por meio de uma moderna tecnologia utilizada pela empresa.


E as novidades não param por aí. A partir de agora, torcedores do Ju e de qualquer adversário poderão adquirir ingressos para os jogos por meio do site www.juventude.eleventickets.com. O portal é totalmente intuitivo e a compra pode ser realizada em menos de um minuto. Basta criar um login, cadastrar a forma de pagamento e pronto: seu lugar no estádio estará garantido!


Com tanta tecnologia a disposição do Juventude, quem ganha é o sócio Jaconero. Até o final de setembro, o clube concluirá a migração de todos os dados dos seus associados para o novo sistema Imply. No mesmo período, será lançado um remodelado portal do sócio. Assim, o Verdão terá uma ferramenta mais segura e moderna em mãos e o objetivo é solucionar problemas técnicos que eventualmente tenham ocorrido nos últimos anos.


Assim como os demais estádios que utilizam esta tecnologia, todo o sistema é integrado, o que permite ao Juventude desenvolver uma gestão inovadora, com dashboards de monitoramento e conferência em tempo real das informações. Dessa forma, são gerados relatórios estatísticos que permitem tomadas de decisões para alavancar o sucesso das operações.


“O Esporte Clube Juventude é um clube que sempre teve, dentre as suas prioridades, uma atenção especial ao seu associado. É em cima desta filosofia que estamos buscando a otimização do atendimento, dos acessos, da venda de ingressos e de todos os detalhes que tenham relação com o atendimento direto ao torcedor. Assim, entendemos que estamos dando um grande passo em direção à excelência do nosso atendimento”, destaca o presidente alviverde Walter Dal Zotto Jr.


Sobre a Imply, Walter fez elogios ao atendimento e às ferramentas oferecidas. “A preocupação da empresa em oferecer um produto adequado à realidade e às necessidades do Juventude chamaram a nossa atenção. Em todos os momentos, desde as primeiras conversações, houve muito interesse da Imply em entender o cenário onde o Juventude está inserido, a cultura do torcedor, o perfil do nosso associado e inúmeros outros detalhes mostraram que o trabalho com o clube será pensado em cada detalhe. Isso nos deixou extremamente satisfeitos”, finalizou.


Como toda mudança, esta também exige um período de adaptação e uma equipe está trabalhando exaustivamente para que o matchday (dia de jogo) de estreia tenha uma operação adequada e é importante que sugestões e críticas sejam enviadas por torcedores ao e-mail sociojaconero@juventude.com.br.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude