top of page

Juventude oficializa lateral do Santos

O Juventude segue reforçando o elenco para a temporada 2024. O Departamento de Futebol confirmou, na quarta-feira (17), a contratação por empréstimo do lateral-direito João Lucas, 25 anos. O atleta, que pertence ao Santos, assina com o Verdão até o final do ano. Em 2023, João disputou Paulistão, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana pelo Peixe.


João Lucas iniciou sua carreira nas categorias de base do Villa Nova (MG), mas ainda na base, foi contratado pelo Goiás. A estreia profissional foi pelo Bangu, em 2019, e após se destacar pelo clube carioca, foi contratado pelo Flamengo, onde permaneceu por três temporadas e fez parte do grupo campeão da Libertadores, do Brasileirão, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.


Em 2021, chegou ao Cuiabá, onde somou mais de 80 jogos e foi destaque nas campanhas do clube na Série 2021 e 2022. No último ano, defendeu o Santos.

João Lucas já está integrado ao grupo comandado pelo técnico Roger Machado e estará à disposição para a estreia no Campeonato Gaúcho.


Foto: Raul Baretta/Santos

Comments


bottom of page