Juventude renova com destaques da base

Os atacantes Gabriel Aires e Marcos Vinicios, destaques do time sub-23, tiveram seus contratos renovados por mais duas temporadas com o Verdão. Com 19 anos, os jovens vêm chamando a atenção no Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelas boas atuações. O acerto ocorreu na presença do Diretor das Categorias de Base Adão Marques e do Gerente da Base Lúcio Rodrigues.


Natural de Bento Gonçalves, Gabriel Aires chegou ao Juventude com 12 anos e foi o goleador em praticamente todas as categorias que passou. No início da temporada, Aires fez sua estreia pelo time profissional e na ocasião anotou um gol. No Brasileirão sub-23, o jovem é o artilheiro da equipe com quatro gols em cinco partidas.


“Primeiramente agradecer a Deus e ao Juventude por mais essa oportunidade. Estou muito feliz e motivado para defender essa camisa, desse clube de tanta tradição e história no futebol brasileiro. Quero dar muitas alegrias ao torcedor Jaconero e nos próximos anos espero novamente ter oportunidades na equipe profissional para ajudar o clube na busca pelos objetivos”. Destacou Aires.


Marcos Vinicios começou no futsal e aos 13 anos iniciou sua trajetória no futebol de campo, defendendo o ABC. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Marcos chegou ao Juventude em 2017 e tem como principais características a velocidade e o drible. No Brasileirão, o atleta tem um gol e uma assistência até aqui.


“Muito feliz em renovar com este grande clube que é o Juventude. Principalmente por ter recebido aqui a oportunidade de mostrar o meu futebol. Sou muito grato a todos que trabalham junto comigo no clube e aos meus companheiros que me ajudaram a conquistar mais este sonho. Obrigado Juventude pela confiança. Espero poder retribuir todo o carinho para alegrar essa torcida maravilhosa”. Declarou Marcos.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude