top of page

Juventude renova com jovem goleiro

O Departamento de Futebol do Juventude confirmou, na tarde de quarta-feira (13), a renovação de contrato do jovem goleiro Lucas Wingert, 23 anos. O atleta, que foi anunciado ainda 2022, estendeu seu vínculo com o Verdão até o final de abril de 2025. Atualmente, Lucas é o titular da equipe de transição, classificada para as quartas de final da Copa Rei Pelé.


Gaúcho de Rolante, Lucas iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional, onde se profissionalizou. Em 2020 e 2021, defendeu o Grêmio Prudente. Em 2022, após passagem pelo Paraná, transferiu-se para a Portuguesa, seu último clube antes do Verdão.


Com quase dois metros de altura, Lucas tem como principais características a agilidade, o enfrentamento 1x1, além de boa leitura de jogo e construção com os pés.


“Muito feliz com essa renovação de contrato, só tenho a agradecer ao Juventude pela confiança no meu trabalho. Que esse novo ciclo seja repleto de conquistas e, que nessa temporada, possamos alcançar todos os objetivos traçados. Sempre que vestir essa camisa farei o meu melhor. Sem dúvidas essa parceria será de muitas vitórias”.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Comentarios


bottom of page