top of page

Juventude renova com volante

Atleta identificado com o Juventude, o volante Jadson, 29 anos, vai permanecer no estádio Alfredo Jaconi e acertou sua renovação de contrato com o clube, que prevê vínculo até o final de 2023.


Com 72 jogos acumulados com a camisa alviverde entre 2021 e 2022, Jadson se tornou um dos principais jogadores da equipe ao longo das últimas duas temporadas, sendo líder em diversos índices como minutagem, titularidade, km/jogo e outras métricas físicas.


Para o executivo de futebol Júnior Chávare, a renovação com Jádson é um acréscimo importante no planejamento de equipe para 2023.


“Estamos muito satisfeitos que este acordo tenha ocorrido e ele só foi possível porque o Jadson demonstrou muito interesse em permanecer, por inúmeros motivos: pela cidade, cuja qual a família está adaptada, pela comunidade, pela torcida, pela estrutura que o Juventude proporciona e pelo projeto que estamos oferecendo. Então, dentro deste cenário de muita vontade e motivação da parte do Jadson, chegamos a um acordo que possibilitou a permanência do atleta em 2023. Ele tem muita experiência e conhece o clube, a história, a cultura e a filosofia do Juventude, e isso vai ser muito importante junto aos demais atletas que serão incorporados no elenco”, disse.


Jadson também comentou a respeito de sua continuidade no Jaconi.


“Muito feliz em permanecer e ajudar o clube a construir uma nova história. Eu me identifiquei muito com o Juventude, com a torcida, com os amigos que fiz na cidade. Minha família também gosta muito de Caxias do Sul, então tudo isso pesou para chegarmos a este acerto. Sei que a temporada 22 não foi o que gostaríamos e estou novamente empenhado e muito motivado para tentar recolocar o Juventude onde merece”.


Jadson é aguardado no dia 12 de dezembro, data de início da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho.


Foto: Fernando Alves/Juventude/Divulgação

bottom of page