top of page

Juventude tem presidente aclamado e novidades no futebol

Em reunião do Conselho Deliberativo do Juventude, com presença maciça do quadro de Conselheiros, Fábio Pizzamiglio, 42 anos, foi aclamado Presidente da Diretoria Executiva para a gestão 2024/2025. A reunião que elegeu a diretoria para as próximas duas temporadas foi conduzida pelo presidente do CD Luis Oselame e ocorreu na noite desta terça-feira (05/12), no Salão nobre do estádio Alfredo Jaconi.


Fábio foi empossado Presidente do Juventude em outubro de 2022, assumindo a vaga de Walter Dal Zotto Jr., que pediu licença do cargo após uma temporada em que precisou dedicar-se à própria saúde. Sob o comando de Pizzamiglio, em 2023, o Verdão realizou uma temporada histórica, conquistando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e o acesso para a Série A-2 do Brasileirão Feminino.


Para dar continuidade a um trabalho que se destacou além das quatro linhas, Fábio contará com uma equipe experiente e que já tem colaborado com o clube ao longo dos últimos anos. Paulo Stumpf, peça fundamental na manutenção financeira e Rafael Bellei, que esteve à frente da reformulação do estádio Alfredo Jaconi e do Centro de Treinamentos, seguem como Vice-Presidentes. Bruno Zaballa, até então Diretor de Marketing, assume a vice-presidência da pasta. Hoje, Zaballa desenvolve um importante trabalho de captação comercial junto ao Departamento de marketing do Juventude.


O Departamento de Futebol terá Almir Adami como Vice-Presidente e Jones Biglia como vice das Categorias de Base. O Comitê de Futebol, por sua vez, sofrerá alterações e será composto pelos vices Almir Adami e Paulo Stumpf, além dos diretores de futebol Luis Carlos Bianchi e Adão Marques.


“É motivo de muita alegria e satisfação estar aqui, novamente, ocupando este cargo que muito me emociona. Ainda mais após uma temporada absolutamente impactante para todos nós, de muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muita energia. Tudo isso, porém, serviu de base para as nossas conquistas e isso nos motiva ainda mais para que possamos fazer um 2024 sólido, que possa orgulhar a nossa torcida”, destacou Pizzamiglio, após ser aclamado Presidente.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Commentaires


bottom of page