Juventude testa os primeiros refletores de LED no estádio Alfredo Jaconi

O Alfredo Jaconi é um dos estádios mais emblemáticos do futebol brasileiro. E para receber novamente a Série A do Campeonato Brasileiro, uma série de reformas está sendo realizada e um dos mais importantes pontos é a melhoria do sistema de iluminação do estádio. Na última semana, foram instaladas 14 novas luminárias LED em uma parceria com a empresa gaúcha HAUFER LIGHTING SOLUTIONS.


O reforço na iluminação do Alfredo Jaconi é uma das exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o clube alviverde. Este estágio inicial do processo de melhoria só foi possível com a contribuição do torcedor Jaconero, que colaborou através da campanha PIX Iluminar o Jaconi. O projeto, porém, prevê uma troca completa, com a instalação de 200 luminárias LED, em um trabalho gradativo e que terá outros estágios nos próximos meses.


A HAUFER, empresa gaúcha de Nova Petrópolis responsável pela fabricação e instalação das primeiras 14 novas luminárias, é referência no ramo e ofereceu ao Juventude seu mais moderno modelo, que garante uma iluminação com muito mais eficiência, economia, sustentabilidade e menor manutenção.


Foto: HAUFER LIGHTING SOLUTIONS/divulgação