top of page

Juventude vence o CRB no Alfredo Jaconi e volta ao G4 da Série B

O Juventude venceu o CRB-AL por 3 a 1 e retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Os gols Jaconeros saíram na etapa complementar, com Gabriel Taliari, de pênalti, David e Jean Irmer. Com o triunfo a equipe de Thiago Carpini assumiu a quarta posição, com 47 pontos.


O jogo


O Juventude começou a partida tomando a iniciativa e propondo as ações. Logo aos três minutos, Daniel Cruz recebeu pela direita e arriscou, mas a bola parou na marcação de Ramon. Mesmo com mais ímpeto, a equipe alviverde encontrou um adversário bem postado no sistema defensivo, oferecendo poucos espaços. Em jogada individual, David driblou o marcador e soltou a bomba da entrada da área, levando perigo ao gol de Diogo Silva.


A etapa complementar seguiu com o mesmo panorama dos primeiros 45 minutos, com o time Jaconero tentando o gol. Aos quatro, Alan Ruschel cobrou escanteio, Zé Marcos desviou e Gum afastou da área. Reginaldo cobrou falta da esquerda, Daniel Cruz raspou de cabeça na primeira trave levando perigo.


Após a roubada de bola no campo de ataque, Jadson fez o passe para Daniel Cruz que bateu para defesa do goleiro, no canto direito. Aos 18, a arbitragem assinalou pênalti de Lucas Lima. Na cobrança, Gabriel Taliari bateu com extrema categogia, no canto esquerdo, abrindo o placar para o Juventude. Foi o primeiro dele com a camisa alviverde.


Melhor em campo e com total controle da partida, o Ju ampliou aos 30. Jean Irmer fez grande jogada e serviu para David. O camisa 11 driblou o marcador e soltou a bomba de pé direito, no ângulo de Diogo SIlva. Aos 45, Matheus Vargas cobrou escanteio na segunda trave, Danilo Boza cabeceou e o goleiro deu rebote para Jean Irmer completar para o fundo das redes. O CRB descontou aos 53, com Falcão.


O Juventude volta a campo pela Série B no próximo dia 25. Fora de casa, a equipe de Thiago Carpini encara o Avaí-SC no estádio da Ressacada, às 18h30.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Comentarios


bottom of page