Júnior Rocha admite "relaxada" do Caxias, mas garante time focado para a estreia do quadrangular final
- Peleia FC
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Foto: Vitor Soccol/Caxias
O técnico Júnior Rocha concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) antes da estreia do Caxias no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador abordou a queda de rendimento nas últimas rodadas da primeira fase e garantiu que a equipe está totalmente focada para o confronto de domingo (7) contra o Floresta, no Ceará.
Rocha admitiu que o time teve um desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas, mas justificou a situação. "Nós estávamos desde a décima rodada classificados, porque 27 pontos classificou (o 7º e o 8º). E aí, depois disso, a gente continuou trabalhando, se aperfeiçoando. E, obviamente, nas duas, três últimas partidas, deu uma caída normal. E isso a gente assume, porque nós também demos uma relaxada", admitiu.
Apesar disso, o comandante grená afirmou que a equipe está pronta para o novo desafio. "O grupo está muito focado, muito comprometido, muito compenetrado com esse objetivo, porque todos nós sabemos da importância desse quadrangular para o Caxias, para todos nós, para a nossa carreira, para o torcedor. Voltamos, nesta semana, a ser aquela equipe competitiva demais. De vez em quando, intervindo em algumas ações ali, ríspidas, em termos de competitividade, agressividade no portador da bola, organização. Pode ter certeza que vocês verão o Caxias que se acostumaram a ver", garantiu.
O treinador também analisou o primeiro adversário da equipe. "É um jogo difícil. O gramado lá não possibilita um jogo muito apoiado. É um jogo mais direto, um jogo mais vertical, bem parecido com o que nós tivemos agora em Maringá", finalizou Júnior Rocha.
Comentários